Zé Lucas

A paixão pelos insights que transformam negócios me levou a fundar a IMO e me motivou a criar uma empresa que colocasse o conhecimento profundo da realidade no protagonismo das decisões de negócios. Zé Lucas é um profissional de insights com mais de 15 anos de experiência, trabalhando com líderes em bens de consumo e tecnologia. Sua expertise abrange desde métodos tradicionais à constante busca por abordagens inovadoras, garantindo a entrega de insights relevantes de maneira personalizada para impulsionar estrategicamente os negócios.

Simona Karen

tem 18 anos de carreira em consumer insights. Marketeira de formação e especialista em inovação pela FIA-USP, sua paixão por descobrir o novo a levou a lançar produtos de sucesso e a estruturar estratégias transformadoras em indústrias multinacionais. Acredita que cada desafio é uma oportunidade de inovar e está comprometida em impulsionar resultados que surpreendam e encantem os consumidores.

Flávia Nestrovski

é especialista em relacionamento e desenvolvimento de novos negócios. Com mais de treze anos de experiência em marketing e comunicação, atua na criação de conexões estratégicas entre empresas, potencializando oportunidades de crescimento e inovação. Co-fundadora da Roupateca, foi responsável pela captação de investimentos e expansão de parcerias.

Carla Bortolanza

com mais de 15 anos de experiência em negócios digitais, especializado em marketplaces e e-commerce. Participou do lançamento do primeiro marketplace no Brasil na Via Varejo e empreendeu no setor automotivo com o Desparceirados. Atuou em empresas como Editora Abril e SBT, com foco em estratégia digital, marketing e comercial. Sua expertise inclui gestão de negócios, inteligência de mercado e crescimento escalável.

Paula David

com mais de 20 anos de experiência em projetos de inteligência e insights. Formada em administração e pós-graduada em engenharia de marketing pela FIA-USP, atuou em diversas multinacionais de tecnologia, farmacêutica, higiene pessoal e outras. Curiosa por natureza, acredita que insights poderosos são frutos da capacidade de observar as verdades escondidas nas informações.

Fátima Molina

profissional com 24 anos de experiência em pesquisa de mercado, com sólida atuação em gestão de projetos complexos, garantia de qualidade, desenvolvimento de questionários e relatórios. Ao longo da carreira, adquiri expertise em liderar estudos de diferentes portes e segmentos, acompanhando todas as etapas com foco em excelência e entrega estratégica para o cliente. Também conto com experiência internacional em projetos, o que amplia minha visão e capacidade de adaptação a diferentes contextos e demandas.

Giorgio Berardi ​

é um profissional de insights formado em Ciências Sociais e do Consumo pela ESPM, já atuou com marcas nos setores de mobilidade, tecnologia, higiene pessoal e varejo. Apaixonado por dados de consumo e opinião, trabalha transformando informações em recomendações assertivas para alavancar o crescimento de produtos e marcas.​

Clara Coelho

é cientista social com mestrado e doutorado em Antropologia Social. Interessada e curiosa desde sempre nos comportamentos e vivências dos outros, é uma espécie de fofoqueira do conhecimento, acreditando na interlocução com as pessoas como a forma de gerar insights para a construção de marcas, produtos e projetos.

Thais Lima ​

é uma profissional de insights formada em Ciências Sociais e Mestre em Sociologia pela UNIFESP. Já atuou em instituto de pesquisa lidando com temáticas diversificadas como vestuário, saúde, serviços financeiros, varejo e população baixa renda. Gosta de explorar os números e analisar de forma clara as possibilidades que eles traduzem.

Higor Sena

está no 6º semestre de Relações Públicas, onde aprofunda seus conhecimentos em comunicação, alinhando sua formação acadêmica à paixão pelo esporte, especialmente o futebol. Atua como estagiário na área de pesquisa, onde vem desenvolvendo suas habilidades em análise de dados e trabalho em equipe, contribuindo para projetos que unem estratégia, comportamento e inteligência de mercado.

Lidi Horário

tem mais de 10 anos de carreira em Administração, com experiência em empresas de grande porte, no setor público e no terceiro setor. Bacharel em Administração de Empresas e bolsista do ProUni, atualmente atua como coordenadora de gestão financeira e de pessoas na IMO. Nascida e criada no Grajaú, periferia de São Paulo, Lidi é movida pela paixão de ajudar o próximo e por ser solução para os desafios do dia a dia corporativo. Acredita que um bom trabalho nasce do equilíbrio entre eficiência, sensibilidade e propósito — e é isso que busca entregar em cada projeto.

Felipe Ferreira

estagiário no setor administrativo na IMO. Atualmente cursando Administração na universidade UNINOVE. Determinado a aplicar meus conhecimentos acadêmicos em um ambiente corporativo, dinâmico e desafiador. Busco contribuir da melhor forma possível para os projetos da empresa e aprender com a equipe experiente ao meu redor. Estou entusiasmado para expandir minhas habilidades e crescer profissionalmente durante meu período de estágio na IMO.

Erô Xavier

é responsável por preparar os cafés, os lanches e garantir que tudo esteja pronto para receber nossos clientes com cuidado e atenção. Trata a equipe com carinho e contribui para um ambiente organizado e acolhedor. Com dedicação e zelo, cuida dos detalhes que fazem a diferença no dia a dia de todos.

Pesquisar