A paixão pelos insights
que transformam
negócios uniu os sócios
fundadores da IMO Insights:
Zé Lucas e Carol.

Com mais de uma década
de experiência cada, eles combinaram
suas especialidades para dar origem
à IMO INSIGHTS – Zé Lucas é uma
autoridade em métodos de pesquisa
tradicionais e abordagens inovadoras,
enquanto Carol é especialista em
transformar dados complexos em
narrativas envolventes.

Desde sua fundação em 2020, nossa equipe cresceu
para incluir mais de 14 profissionais, todos dedicados na nossa missão de levar conhecimento baseado em fatos para nossos clientes.

Zé Lucas
Sócio e Fundador

"Minha paixão por Insights, por conhecimento e uma rica experiência acumulada em mais de 12 empresas de renome em diversas áreas, incluindo alguns institutos de pesquisa de mercado e grandes empresas como Unilever, Citroën, HSBC, Danone, JBS, BRF e 99, me ajudou a desenvolver uma habilidade única em empregar análises estratégicas para decifrar complexidades de negócios específicas de cada setor, categoria e empresa. Esse meu caminho me permitiu aprimorar o jeito de como utilizar dados para trazer luz a decisões (muitas vezes) críticas de negócios, moldando estratégias e contribuindo para criar novas rotas de conhecimento que levam à resultados. Movido por essa paixão por negócios e insights, e também com um espírito inquieto e questionador, dei um passo audacioso ao fundar a IMO, que representa uma extensão do meu desejo de enfrentar desafios complexos e trazer novos olhares tanto para pesquisa quanto para como fazer negócio. Em minha jornada, a busca por soluções inovadoras e a disposição para encarar o novo tornaram-se algo arraigado no meu dia a dia. "


Carol Bonometti
Sócia e Co-Fundadora

"Sou publicitária de formação e uma exploradora de insights do consumidor por paixão. Minha jornada nesse universo começou quase por acaso em 2011, mas não demorou para eu me apaixonar e decidir que era nisso que queria construir minha carreira. Desenvolvi minha experiência tanto no lado de instituto de pesquisa quanto no da indústria de bens de consumo, com destaque para minha passagem pela Reckitt, uma experiência marcante na minha trajetória. Desde 2018, embarquei na jornada empreendedora, enfrentando os desafios e as recompensas de se empreender no Brasil. Essa experiência se tornou a minha mais desafiadora escola, onde aprendi sobre resiliência, inovação e a arte de navegar pelo imprevisível. Meu fascínio pelas nuances do comportamento humano e a paixão pelo marketing e comunicação me motivam a buscar conexões que colocam dados e informações em movimento, em busca de insights para criar mudanças significativas na sociedade. A curiosidade é uma constante na minha vida e, por isso, sigo aprendendo e me fascinando com novos conhecimentos, impulsionada pela crença de que podemos moldar o mundo a partir de novos olhares que inspiram idéias."


Laura Vieira
Comercial

Atua com pesquisa de mercado e insights de comportamento desde 2006, construindo sua carreira em multinacionais renomados e passagens pela indústria farmacêutica e de bens de consumo. Desde 2018 explorando formas mais fluidas de trabalho e vida, foi tripulante de navios de cruzeiro, intercalando períodos a bordo com outros dedicados a projetos de pesquisa, moderação e análises qualitativas e quantitativas.Gosta de explorar o desconhecido, fazer descobertas e causar impactos positivos. Atualmente, é responsável pelo desenvolvimento comercial da IMO Insights.


Felipe Ferreira
Administrativo

Atualmente cursando Administração, está determinado a aplicar seus conhecimentos acadêmicos em um ambiente corporativo, dinâmico e desafiador. Busca contribuir da melhor forma possível para os projetos da empresa e aprender com a equipe experiente ao meu redor. Está entusiasmado para expandir suas habilidades e crescer profissionalmente durante seu período de estágio na IMO Insights.


Danilo Cursino
Projetos para Insights

É bacharel e licenciado em Ciências Sociais pela USP, atuando desde 2018 na área de pesquisa de mercado e comportamento do consumidor. Já passou por renomados institutos, fazendo a gestão de projetos tanto para o setor público como para o setor privado. Com foco em pesquisa e dados quantitativos, coordenou projetos para diferentes segmentos, como os setores financeiro, de vestuário, bens de consumo e cosméticos. Buscar enxergar o lado humano nos dados e números, a fim de apoiar a tomada de decisão dos clientes. Atualmente, é responsável pela gestão de projetos quantitativos na IMO Insights.


Clara Coelho
Projetos para Insights

Atualmente é doutoranda em antropologia pela Universidade de São Paulo. Tem graduação em ciências sociais e mestrado em antropologia social. Com um pé na academia e outro no mercado, acredita na interlocução entre esses dois modos de produção de saberes e conhecimento. É profundamente curiosa desde sempre pelas culturas, hábitos e contextos de vida das pessoas. Tem experiência na área de pesquisa etnográfica há mais de 7 anos e experiência na área de pesquisa de mercado há quase 2 anos.


Paulo Darci
Projetos para Insights

É formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e tem MBA em Marketing pela ESPM. Como jornalista, foi repórter de política e economia no Grupo Estado. Tem interesse em compreender os pontos onde se entrelaçam cultura, consumo e comunicação. Há 12 anos se dedica à pesquisa de mercado, com passagens por institutosde pesquisa, além de ter atuado como UX researcher em startups.

Lidiane Carvalho
Administrativo

Nascida e criada no Grajaú, periferia de São Paulo, é bacharel em Administração de Empresas e foi bolsista do ProUni durante sua formação. Atua na área desde 2012, tendo iniciado sua carreira como funcionária pública concursada no setor administrativo. Posteriormente, migrou para o Terceiro Setor, onde também trabalhou na área da administração. Atualmente, Lidi é coordenadora de gestão financeira e de pessoas na IMO, onde tem a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e paixão por ajudar o próximo, buscando ser uma solução para as demandas diárias do ambiente corporativo.


Higor Nascimento
Projetos para Insights

Está cursando Relações Públicas e tem um grande interesse por esportes, principalmente futebol. Ele iniciou sua trajetória profissional como Jovem Aprendiz nos Correios, onde compreendeu a importância do trabalho em equipe. Após essa experiência, você ingressou em uma empresa de call center, onde desempenhou o papel de recuperador de ativos e também auxiliou nos atendimentos receptivos, desenvolvendo sua capacidade de comunicação e resolução de problemas, também teve a oportunidade de trabalhar com instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado.


Pesquisar