Os últimos 4 anos foram mais do que intensos, impuseram novidades e trouxeram acontecimentos marcantes para a história do Brasil e do planeta. Eles nos colocaram diante de novos medos,...
Leia maisExplore as tendências e inovações em pesquisas
de mercado e conheça as melhores práticas de
marketing e branding, de forma clara e assertiva,
por meio do nosso hub de conteúdo.
Os últimos 4 anos foram mais do que intensos, impuseram novidades e trouxeram acontecimentos marcantes para a história do Brasil e do planeta. Eles nos colocaram diante de novos medos,...
Leia maisO Carnaval, embora muitas vezes considerado um tema e costume trivial, carrega consigo uma importância que transcende essa percepção superficial. Em 2024, a projeção é de que o feriado tenha...
Leia maisMais do que nunca, os participantes entram no BBB não de olho no prêmio, mas sim pensando no dinheiro que podem ganhar fazendo campanhas publicitárias ao saírem da casa. Garotos...
Leia maisA IMO Insights está fazendo a pesquisa de tracking semanal do BBB 22, o De Olho no BBB (Clique aqui para mais informações). Com amostra representativa do total Brasil, nossos...
Leia maisIncorporar pesquisa de mercado como uma ferramenta estratégica é uma decisão muito acertada, pois pode gerar insights valiosos para o direcionamento do negócio, e ajudar a trilhar um caminho mais...
Leia maisO Briefing não é apenas uma burocracia para um projeto, nem um anexo protocolar para a solicitação de uma proposta. Quando bem feito, um briefing é capaz de otimizar todas...
Leia maisDepois do grande sucesso das edições de 2020 e 2021 do BBB, pode-se dizer que a edição 2022 está sendo menos estrondosa que as anteriores. Audiência mais baixa, menos acontecimentos...
Leia maisA tomada de decisão pautada em informações não deve ser para poucos A evolução da Ciência de Dados e suas ferramentas fez com que se criassem metodologias estruturadas para que...
Leia maisO mercado de consumo está, mais do que nunca, saturado de produtos, soluções e inovações para o consumidor. Diariamente somos impactados por milhares de marcas e produtos que podem suprir...
Leia maisUm dos principais objetivos ao fazer pesquisa de mercado é quantificar indicadores importantes para podermos, através das análises dos dados, tomar decisões mais assertivas sobre estratégias e planejamentos. Entre os...
Leia maisInvestir na criação e produção de uma campanha não deve ser um tiro no escuro. Existem várias maneiras de envolver pesquisa de mercado nas etapas de criação para garantir que...
Leia maisExistem diversas metodologias que podem ser aplicadas em diferentes etapas, desde a concepção de idéias, até o pós lançamento, que vão trazer aprendizados de uma amostra de clientes em potencial,...
Leia maisIMO | Alameda Santos, 1800 – 7º andar | contato@imoinsights.com.br
© IMO Insights 2024 | Todos os direitos reservados.
© IMO Insights 2024 | Todos os direitos reservados.